Bruno Leite

/biography

/bio

Nascido no Rio de Janeiro, 1967 / Mora em São Paulo desde 2000

Bruno Leite é um fotógrafo com bastante experiência e que ama a fotografia. Começou a fotografar por hobby e quanto mais aprendia mais se interessava em aprender, conhecer as tecnicas, apurar seu olhar e, principalmente trazer para as imagens sua forma de ver a vida, as pessoas, as coisas. Sua sensibilidade faz com que suas fotos transmitam emoção e mostrem muito mais do que esta sendo retratado.

Talvez tenha seguido esse caminho por herança de seu avô, que tinha uma Rolleiflex e registrava em fotografias tudo o que via pela frente, as pessoas, os fatos, o cotidiano. E num tempo em que a imagem digital era um sonho muito distante, talvez até ainda nem sonhado.

 

Atualmente está à frente da Luz e Cores Fotografia, expõe e vende suas imagens como arte, ministra cursos de fotografia e procura levar a fotografia aonde menos se espera como em hospitais, ao mundo corporativo entre tantos outros.



Bruno vê o registro da imagem como a possibilidade de registrar momentos e expressar sua sensibilidade, sua forma única de olhar o mundo usando luz e cores.  Hoje registra os sonhos das pessoas...